terça-feira, 15 de março de 2011

...Minhas frases dedicadas ao Justin...

Se eu te dizer que desde que te vi pela primeira vez penso em você o tempo todovocê acredita?


Não sei porque, mas toda vez que pego uma caneta eu começo a escrever seu nome em todo lugar.


Me peça pra contar os grãos de areia do mar, mas não me peça pra te dizer quantas vezes ja disse seu nome hoje.


É inexplicavel a forma como falo em você o tempo todo.


Vc só sabera o tamanho do meu amor por você se multiplicares as estrelas do céu pelas gotas do mar.


Todas as batidas do meu coração são pra vc.


A distancia me impede de te tocar, mas não me impede de te amar.


Dizem que a gente só vê perfeição numa em alguem por quem estejemos realmente apaixonados, eu realmente não tive tempo de ver seus defeitos porque me apaixonei desde o primeiro instante que te vi.


tantas pessoas por ai querendo os céus e a terra e conseguem, e eu só quero vc e não consigo.


As pessoas me dizem que nunca vou ser sua Girfriend e que vc nunca vai ser meu, mas vc me ensinou uma coisa NUNCA DIGA NUNCA.


Só de pensar em você meu coração ja acelera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário